DECA MASS É BOM? O QUE É? BENEFÍCIOS? COMO USAR?

A Deca Mass da linha Darkness da Integral Médica é um suplemento alimentar hipercalórico com um blend exclusivo de carboidratos que irão construir seus músculos com qualidade.

Composto por nutrientes ideais, o Deca Mass fornece energia para o dia todo. Repões o glicogênio muscular após o treino e as proteínas irão ajudar em um melhor desenvolvimento e recuperação dos músculos. Auxilia também no aumento de força.

Deca Mass Darkness conta também com ácidos graxos essenciais juntamente com vitaminas e minerais que irão agir no organismo.

Sua fórmula contém Proteína Concentrada do Solo do Leite (Whey Protein Concentrado), maltodextina, colágeno hidrolisado, proteína isolada da soja juntamente com um mix de vitaminas e minerais.*Descrição resumida do produto. Antes do consumo sugerimos que leia atentamente a embalagem. Imagem meramente ilustrativa.

A maltodextrina é uma excelente fonte de carboidrato para atletas e praticantes de atividade física, observe este estudo da Universidade Federal de São Paulo:“o consumo de alimentos ricos em carboidratos logo após a prática de exercícios físicos acelera o processo de recuperação e não engorda. a ingestão de carboidratos depois da academia, do futebol ou da natação ajuda na reposição da energia gasta e no desempenho aeróbico, além de não engordar. “

  • O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) apontou o carboidrato como um dos responsáveis pelo bom humor.

 

 

Carboidrato engorda?

Cada 1g de carboidratos possui 4 Kcal, ou seja, ele é uma fonte de calorias, poré se consumido de maneira correta, na medida certa edentro do gasto calórico ele pode contribuir para a preservação da massa magra e ser uma fonte de enrgia para os treinos.

Quais os benefícios do Carboidrato?

O carboidrato é uma fonte de energia, é dele que obtemos a glicose, substância armazenada na forma de glicogênio no fígado e nos músculos. Os carboidratos são a base da alimentação humana e as principais fontes são os grãos, cereais, farinhas, frutas, mel e outros. O carboidrato serve para poupar o uso de massa magra como fonte de energia e para ser usado como fonte durante os treinos.
A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados dentre os praticantes de atividade física. A proteína possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e aumentar a ressíntese de ATP depois da atividade física, melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios(American Dietetic Association, Dietitians of Canada, 2007).

A Ingestão adequada de proteínas diariamente é importante para a prática de exercícios regulares. A proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia.

O consumo adequado de carboidratos auxilia na prevenção da perda de massa magra. Primariamente o carboidrato é a primeira fonte a ser requisitada pelo nosso organismo como fonte de energia para executar as suas atividades, com a depleção de nossas reservas de glicogênio, ele busca obter energia de outras fontes, até mesmo da proteína.

Whey Protein engorda?

Todo suplemento que possui calorias, se não usado da maneira correta, sob orientação profissional qualificada e dentro do gasto energético total pode levar ao ganho de peso.

Qual é o melhor Whey Protein?

O suplemento Whey Protein é formulado de diferentes formas para atender a diferentes necessidades, não diminuindo a qualidade de nenhum deles. Seja concentrado, isolado ou hidrolisado, eles possuem em sua composição aminoácidos essencias, vitaminas, minerais e BCAA, que favorecem o ganho de massa muscular.

 

Whey Protein engorda?

Os suplementos alimentares que possuem calorias, se não utilizados de maneira adequada, associados a uma alimentação saudável e a prática de exercícios regulares, pode levar ao ganho de peso.

Soja benefícios?

A soja é rica em nutrientes: proteínas de alta qualidade, ácidos graxos essenciais (ômegas 3 e 6), fibras, vitaminas e minerais. Auxilia na melhora dos níveis de colesterol no sangue, favorecendo a saúde do coração. Contém isoflavonas. Beneficia a saúde óssea.

Soja pós treino?

A soja é uma boa fonte de proteína de origem vegetal. Contém aminoácidos essenciais, vitaminas e minerais. O consumo de fontes de soja no pós-treino pode contribuir para o ganho de massa magra.

Soja engorda?

A soja é um alimento de moderada quantidade calórica, porém possui calorias, devendo ser consumido com moderação.

Albumina para que serve?

A Albumina é uma proteína de alto valor biológico que contribui para a construção muscular e auxilia na recuperação pós-treino, evitando o catabolismo proteico.

A Albumina engorda?

Qualquer suplemento alimentar que possui calorias, se não for usado sob orientção de um profissional qualificado médico ou nutricionista, associado a prática de exrcícios e dentro do gasto energético, pode levar ao ganho de peso.

BENEFÍCIOS

  • Auxilia no ganho de Massa
  • Proteína Concentrada do Soro do Leite
  • Blend exclusivo de carboidratos